Carolina Novaes
Bom dia flores do dia! Graças a Deus que o final de semana está chegando, mas quem disse que irei descansar? Que nada! Irei ao show do U2... U-hu!!!

Eu A.M.O. essa banda e devo confessar que, da outra vez que eles vieram, eu chorei no show (ai que vergonha!), mas sei lá gente... é uma energia incrível, o Morumbi inteiro cantando suas músicas que pra mim são especiais.

Dessa vez, minha irmã não vai (que pena!), mas de qualquer maneira ela estará lá comigo (em meu pensamento e coração). Ainda mais se tocar uma música que me faz lembrar dela ('The First Time')




Para mim, minha irmã sempre foi mais que irmã... foi irmã, mãe e o meu tudo... pois ela sempre cuidou de mim, se preocupou comigo (mesmo eu não querendo) e sempre me deu muito amor. E acho que nunca retribui do mesmo modo, como o trecho dessa música:

"I have a brother, when I'm a brother in need
I spend my whole time running
He spends his running after me."

Tradução:
"Eu tenho um irmão, quando sou um irmão necessitado
Eu gasto todo o meu tempo correndo
Ele gasta o seu correndo atrás de mim."


Pá... Amo você, viu?

bjos,
Marcadores:
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers