Patricia Novaes
Essa semana pelo jeito vai ser bem corrida, a chefe ligou e pediu pra que eu voltasse a trabalhar 3 dias antes do final das minhas férias (+ licença maternidade).
O Octávio vai trabalhar comigo, arrumei uma sala pra ele lá na empresa, tem o bercinho, um colchonete, dvd e suas coisinhas... ontem (segunda-feira) foi tranquilo mas muito cansativo, deu uma peninha tirá-lo do berço tão cedo e antes de voltar pra casa ele estava dormindo também, mas fazer o que né, eu tenho que trabalhar!!

Ele foi simpático com todos, deu risadas e fez gracinha, mas está estranhando, pois não mamou quase nada, levei 7 mamadeiras (daquelas que separam a água do pó) e voltei com 5 para casa, ou seja: mamou só 2x o dia inteirinho. Nos próximos dias não terá quase ninguém na empresa ai provavelmente ele estranhará menos.

Essa semana estarei meio ausente, mas a Carol está cheia de coisinhas bonitinhas para vocês.
Beijocas,
Patricia

Editado: ontem a noite foi um inferno, coitado do Octávio, estava estressadíssimo, chorou até não poder mais, não mamou nada, deu uma peninha, tomara que hoje ele se estresse menos e tenha uma noite mais tranquila.
Eu já tinha olheiras de panda agora me pareço com um panda que tomou um soco nos olhos!
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers