Patricia Novaes
Post atrasado…
Ah, esse menino está a coisinha mais linda desse mundo!!!!
Agora ele já consegue levar objetos a boca, às vezes ele se confunde e coloca a mãozinha dele na boca ao invés do brinquedo, mas ele está aprendendo. Ele tem babado muito, esses dias eu fui ver e parece que tem um pontinho lá na gengiva que parece ser um dente, não quero nem ver quando começar a doer.
Ele vira e desvira de bruços e adora ficar de pezinho (com alguém segurando claro). Agora está muito difícil de trocá-lo, pois ele não para quieto. Ele gosta mesmo é de um colo, isso é culpa nossa eu sei, mas logo ele cresce e aí a gente tira esse costume dele.
Ah, tem o DVD da Turma do Cocoricó que ele ama, ele fica hipnotizado vendo os clipes, mas ele gosta mesmo é que a gente cante junto e eu sou péssima em guardar letra e em ritmo. E ele gostou também do desenho do POCOYO.
Ele é muito sorridente, quando eu tiro ele do berço de manhã para trabalhar ele já acorda sorrindo, ele sorri pra todo mundo, ainda não estranha ninguém (eu sei que isso vai mudar daqui uns meses). No carro no caminho trabalho – casa, casa- trabalho ele não dá trabalho, ele vai sozinho atrás (eu tenho que dirigir né) e fica quietinho na sua cadeirinha e quase nunca chora, quando ele chora então eu começo a cantar e ele fica quietinho rapidinho, acho que bate o desespero nele ao ouvir a mãe desafinada e sem ritmo e aí ele se cala na mesma hora
O Octávio é nossa alegria de viver!! Vejam as fotinhos dele:

DSC05282

Boa Páscoa pra todas!!!
Beijocas,
Patricia Novaes
1 Response
  1. Jú Ferrer Says:

    Aimmmm, que vontade de apertar!!! Paty, qndo o Octávio resolver chorar porque só quer ficar no colo, é só me chamar que eu irei aí ficar segurando e babando no pequeno!! hahahahaha

    Beijocas


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers