Patricia Novaes
Depois de 4 ½ meses e várias indiretas ou melhor  diretas no almoço de Natal alguém arregaçou as mangas e trocou a fraldas do Octávio! Ufa já tinhamos perdido as esperanças!

Meus pais vieram terça-feira aqui em casa para que eu pudesse ir ao dentista, chegaram cedinho, trouxeram almoço pronto, não tive trabalho nenhum (não agüento mais ficar na cozinha e lavar louça). Eles cuidaram super bem do Octávio, eu fui e voltei rapidinho, fiquei  1 hora fora e foi o suficiente para minha mãe trocar o menino e dar mamadeira. Ficou o tempo todo de pé com ele e ele adorou claro! E de quebra ainda trocou ele de novo antes de ir embora!

A vovó trouxe pijama e algumas roupinhas pro netinho e ainda trouxe um edredom  personalizado pra ele, já veio lavadinho e cheirosinho.


Mudando de assunto eu já adicionei na minha lista de metas aprender a costurar! Minha mãe me deu a máquina de costurar antiga dela, funciona direitinho, porém infelizmente eu não tenho muita habilidade com ela, mas eu vou aprender! Juro que vou! Vou querer fazer essa necessarie, ela serve pra maquiagem e até pra guardar lápis e canetinhas como mostra na fonte.

Fonte: Prudentbaby

Bom fim de semana!
Beijocas,
1 Response
  1. Ana Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk achei q ela ttinha ido ao mercado e comprado outra marca
    só vc hein amiga


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers