Carolina Novaes
Ano passado ou retrasado quis porque quis uma sombrinha de renda e não encontrei em nenhum lugar (site e loja física), só em sites americanos.


Esse modelo custa $54.95 mais frete (não tenho nem a ideia de valor), mas vale a pena! Imagina só a cena: aquele calor de derreter e você usando essa sombrinha maravilhosa de dar inveja a qualquer uma... Imaginou?

Aqui no Brasil não temos o costume de usar sombrinhas e chapéus e esse foi um dos motivos que não tive coragem de comprar. Entretanto, ontem quando eu vi esse tutorial de como forrar sombrinhas, 'pirei na batatinha' (rss...) e minha coragem voltou:



Ah gente, posso mostro mostrar mais uma coisinha? Me apaixonei por essa música...


Agora só falta encontrar um homem que cante essa música pra mim (rss)...

bjos,
2 Responses
  1. baixinha Says:

    quando ás sombrinhas, devo dizer que também sou uma apaixonada :) em relação á musica... é o que todas nós desejamos cá no nosso intimo.
    Muitos parabens pelo blog é fantástico


  2. Ana Lúcia Says:

    Olá, adorei as sombrinhas,é a sua cara, seu jeito, combina com vc.
    sobre a musica: muito linda!
    bjos
    Ana Lucia


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers