Patricia Novaes

Segunda-feira foi dia de grande ansiedade, assim como o fim de semana inteiro, maridex não fala mas sei que ele fica se remoendo, mas graças a Deus os resultados dos exames dos maridex foram ótimos e ele vai ter que aturar por muito tempo ainda! Eu já sabia que os resultados seriam ótimos, pois ando batendo muito papo com Deus, mas vai surgindo a ansiedade e aquela necessidade de confirmar o que você já sabe.

 

Para comemorar saímos para tomar uma bebidinha e comer um peixinho num bar/restaurante super legal aqui na cidade, é claro que levamos o Octávio conosco (de segunda-feira não tem movimento) e ele se comportou muito bem.

 

Quero agradecer aos comentários carinhosos da Jú Ferrer, da Kátia Bonfadini e da minha amiga do coração Ana, adoro vocês meninas!

 

Acima de tudo quero agradecer a Deus que tem nos abençoado com muita saúde, amor e união. Saúde ao Murilo hoje e sempre!!

 

Tiramos essa foto minutos antes de sair!

DSC05213

Beijo no coração de todas!

Patricia Novaes

 

PS: Minha irmã pelo jeito abandonou o blog eheheeh mas tudo bem, eu tenho muito assunto pra conversar com vocês!

Marcadores:
2 Responses
  1. Jú Ferrer Says:

    Aeeeee, eu sabia que daria tudo certo!!! Aposto que nos próximos exame, ao se acostumar o resultado que dará SEMPRE (o ok, está tudo certo) ele passará a tirar esses 6 meses de letra!

    Adoro os posts de coisinhas fofas para casa, mas estou adorando esses posts "diarinho de uma mãe".

    Beijocas


  2. Ana Says:

    parabéns queridos
    eu sabia
    confie amiga Deus é pai
    bjoss


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers