Patricia Novaes
Nesse carnaval não fiz nada de diferente: fui para Serra Negra como sempre faço há muitos anos, mas foi a primeira vez que o Octávio dormiu fora de casa.

Foi bem tranquilo, estávamos com amigos queridos e íntimos, a Carol também esteve conosco por 2 dias, então foi moleza pois o pessoal não era de agito e foram todos bem compreensíveis em relação a nossa limitação.
O Octávio dormia o tempo todo quando saíamos basicamente para comer, o horário do sono noturno mudou um pouquinho,  e a casa era de madeira então quando ele acordava de madrugada eu ficava preocupada com o pessoal mas eles disseram que não ouviram nada, no geral ele foi muito bonzinho, uma belezinha!

Pena que choveu muito e não deu para passear, teve um dia que o pessoal saiu para tomar café na rua e eu fiquei em casa com o pequeno :(

MeuDeusdoceu! Quanta coisa temos que levar para uma criança passar apenas 4 dias fora de casa!! O carro foi carregado!

Voltamos na quarta-feira para casa e ele dormiu muito e chorou bastante querendo colo. Ah, ele deu gritinhos para os ursinhos do móbile, acho que ele estava com saudades de casa. Mas na quinta-feira ele acordou super feliz o que me fez pensar que foi muito stress para ele esse dias fora de casa.

Octávio num dos raros momentos em que ficou acordado num restaurante.

Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: ,
2 Responses
  1. Lindos! Eu estava atrás da câmera.
    bjo


  2. Jú Ferrer Says:

    Meninaa, saudade de vc e do seu filhote lindo. Aos pouquinhos estou voltando a visitar os blogues amigos.

    Beijocas e boa volta à rotina pós carnaval!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers