Patricia Novaes
Eu quero ficar loira e magra novamente!!!
Hoje olho fotos de 1 ano atrás e me dá uma tristeza! Eu não me achava grande coisa mas hoje eu acho que eu era linda ahahahah (modesta). A verdade é que a gravidez e a maternidade tem acabado um pouco comigo, engordei uns 16 ou 17kg e agora falta perder uns 10kg, e aí com esse peso todo eu não sinto vontade de me cuidar muito não! Eu tenho receio de fazer dieta e meu leite (que já uma merreca) secar, os médicos dizem que mulher amamentando não deve fazer dieta né! Também tenho medo de fazer luzes e ir alguma química pro leite. 
Mas falta pouco, vou amamentar até os 6 meses, vale a pena esperar, o Octávio fica tão feliz mamando no peito, quem me acompanha aqui sabe que eu tenho pouquíssimo leite, mas a verdade é que ele fica muito mais tranquilo quando mama no peito (mesmo com a merreca que eu tenho de leite) e eu também me sinto em paz comigo mesma! 

Então continuo morena e gordinha!

Essa cesta abaixo é só tecido!

mandarines

Tutorial aqui e caso não saiba inglês aqui!

Beijinhos,

Patricia Novaes
1 Response
  1. Martha Says:

    Patricia.. tbm quero voltar a ficar loira.. ainda ñ consegui um tempo para me dedicar e cuidar de mim.. e Laís já tem um ano!! Quanto ao peso.. não acho boa ideia fazer dieta agora.. até pq amamentando a chance de perder peso é maior. E depois que parar amamentar vc pode se dedicar e voltar a forma parecda como antes (igual é complicado! rs)
    Então.. por enaquanto.. tente relaxar com isso!!
    Bjnhos e bom fds!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers