Carolina Novaes
Na adolescência tinha o costume de anotar no diário qualquer coisinha que acontecia comigo (desde o mocinho olhou pra mim até guardar o papel de bala). Mas o tempo foi passando e parei de anotar, pois não lia novamente e também não queria juntar mais e mais cadernos...
Mas sinto falta de relembrar certos momentos, pois não confio muito na mente... Por isso, nesse ano quero ter um diário, mas um diário diferente... só de pequenas notas que definem aquele dia e que eu possa re-utilizá-lo nos outros anos. Foi por isso que adorei tanto essa ideia:




Só não postei antes, pois queria fazer o meu próprio diário... E como o tempo está passando rápido demais e não estou dando conta, resolvi mostrar a ideia da Natalia do blog Natzfirely (aqui o post dela).

E você, tem diários?


bjos,
1 Response
  1. Ilana Nunes Says:

    Oi Carol!

    Eu tive diário na adolescência e ainda não tive coragem de me desfazer deles. Adoro relembrar fatos que minha memória já tinha apagado! O problema é espaço para guarda-los... A idéia da caixinha é ótima mesmo!

    Beijos!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers