Patricia Novaes
Esses dias foram bem legais!
Minha sogra estava em uma cidade vizinha e  veio almoçar em casa na quinta-feira para aproveitar um pouco mais o neto antes de retornar a sua cidade.
Sexta-feira a noite tive aula de pós graduação e pela primeira vez passei muito tempo longe do Octávio, ele ficou com o maridex super bem, mas me deu uma saudade!
No sábado meus pais vieram e o Octávio foi pura simpatia, deu risada, gargalhou, fez graça!!
E no domingo foi dia da Carol mimar o sobrinho, ele começou meio chatinho mas terminou o dia bem.

O Octávio anda uma graça, as vezes dá uma gargalhada tão gostosa, mas essa gargalhada ainda é reservada a poucas pessoas. Ele sorri muito quando me vê e falo com ele, uma delícia! Quando ele espirra faz "atchim, atchim, AÍ"!! JuroporDeus que ele usa essa interjeição "AÍ" Delícia de menino!


Olha que charme essa bolsa! Eu tenho uma dessas para ir ao supermercado mas não é tão charmosa quanto essa. Amei!
6a00e009895feb883301156f89ecd6970c-400wi
Tutorial: Aqui e caso não saiba inglês aqui!

Mais uma bolsa de compras:
6a00e009895feb8833010535953466970b-800wi
Tutorial aqui e caso não saiba inglês aqui!

Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers