Patricia Novaes
Temos feito tantas coisas nesses últimos dias!
Semana passada fomos ao pediatra, Octávio já está com 6kg e 60 cm, não sei se isso é bastante mas para os meus braços é, minhas costas doem muito no final do dia. Esse pediatra foi substitudo pois a oficial está de férias, então não teve mudanças para esse mês.

Tomou vacina, dessa vez dei paracetamol antes mesmo da febre e no final ela não veio!

Sexta-feira choveu e não pude descer pra passear com ele então ele foi dormir super tarde, às 3:30 da madrugada, os passeios são essenciais para que ele tenha uma boa noite de sono.

Sábado teve churrasco na minha mãe, foi ótimo! Dia de tias, tio, primas e a bisa conhecerem o Octávio! É, 3 meses e eles ainda não o conheciam :( minha família é mesmo dispersa, mazelas de quem mora em outra cidade! Tudo bem... fazer o que né! Cantamos parabéns pra minha mãe. Foi um ótimo dia!

O Octávio também completou 3 meses, na quinta-feira, ele já está bem durinho, consegue sustentar a cabeça, sorri quando ouve minha voz, fica com a mão na boca o tempo todo e não para de mexer as  perninhas. É uma simpátia com todos e não estranha o colo de ninguém, lindo demais!

Ele continua estranhando cada saída que damos, fica chato, não mama direito, não dorme bem e chora muitooooo, não sei até que ponto compensa sair com ele pois ele demora de 3 a 4 dias para voltar ao normal e eu fico exausta pois sou eu quem cuida dele o dia todo sozinha, meu marido me dá uma ajuda a noite e assim eu tenho uma folga de umas 2 horas, é muito exaustivo e no final do dia a disposição vai acabando! Vamos ver como isso vai ficar...

 Com os olhinhos estalados por causa do flash!
 Gostosura!!!

Dormindo a caminho da casa da vovó


Adoro essas letras!
Eu faria letras pra a palavra LOVE!

 letters

Fonte: Sewnews

Beijocas,
2 Responses
  1. Shilola Says:

    Octávio tá lindo demais da conta, Paty... :D
    Que graça!
    E menina, como o tempo passou rápido!!!! 3 meses... :S
    Quero muito visitá-lo! :D

    As letrinhas encapadas com tecidinhos, amo tb!!! Queria colocar meu nome e do Ale, na estante que fica logo acima da nossa cama... :D

    Bjocas,
    Carol


  2. Mari Says:

    O Tavinho tá muitoo fofoooo
    bjus


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers