Patricia Novaes
Isso é um dilema pra mim!
Esses dias quando uma amiga me ligou pra me convidar pra festinha de 1 aninho do filho dela eu disse que achava que eu não iria por causa do Octávio, e ela me disse: "ah, tem que sair com ele pra criar anticorpos, ele não é cachorro, a gente faz isso de ficar 3 meses sem sair de casa com cachorros..." na hora eu concordei.
Mas agora eu tenho pensado: se fazemos isso de resguardar os cachorrinhos por alguns meses até eles tomarem todas as vacinas porque não devemos fazer com os bebês? Os cachorros merecem mais cuidado?
Sei que tem gente que sai com o bebê com somente alguns dias de vida, mas eu sou das antigas: evitamos lugares fechados e cheios de gente, vamos ver até quando ficaremos em casa! Hoje, com o baby tendo completado 2 meses, eu já acho que dá pra liberar um pouquinho mas sem excessos.
Hoje temos pediatra, vamos ver o que ela me fala!

Mudando de assunto...
Aqui em casa não tem prateleira pois odeio tirar pós, mas quando eu tiver a casa dos sonhos e uma empregada pra tirar pó eu vou colocar várias prateleiras!

tumblr_l3d00e7Zjb1qzb2hmo1_500

tumblr_l42un0PiF81qzqrfgo1_500
tumblr_l358gmudEz1qzb2hmo1_500


Beijocas,
assinatura_pa
1 Response
  1. Mari Says:

    Eu sinceramente pretendo sair c/o Rico,acho q eu vou ficar depressiva presa em casa numa rotina...mas vamos ver quando ele nascer, claro qeu num vou leva-ló numa festa de peão..rss(num faço isso nem agora), tb num vou sair se tiver uma chuva por ex.,mas penso em acostuma-ló c/sons e pessoas,bem vamos ver o futuro...


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers