Patricia Novaes
No meu ap atual não dá pra fazer muita coisa diferente no meu quarto que é pequeno e os armários são embutidos.
Mas sonhar não custa  nada, e essas fotos são inspiração pra casa dos sonhos! Pode demorar mas um dia terei essa casa!

Adorei esse lustre!
quarto5

Interessante a combinação do bege e marrom e a colcha azul quebrando o sobriedade.
quarto6

Preto e branco, lindo!
091006_ 197

Bem simples mas bonito!
quarto8

Bem iluminado!
quarto9

Eu quero um quarto grande assim!
quarto010

Confortável!
011108_PD_Hyams

Adorei esse rosa!
quarto012

Gente, desculpe-me mas eu não tenho a fonte dessas fotos, eu havia salvo no meu computador pois gostei, se alguém souber a fonte me avise pra eu colocar os créditos.

Beijocas,
Patricia Novaes
1 Response
  1. Flavia Says:

    Todos são lindos, cada um no seu estilo! Mesmo vc tendo um quarto pequeno, dá pra deixá-lo bem bonito e aconchegante; uma roupa de cama e travesseiros e almofadas (como na 2ª e na penúltima foto) fazem milagres!
    Beijos!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers