Carolina Novaes


Minha irmã publicou as metas dela aqui e achei bem legal. Nunca fui de fazer lista, mas me empolguei e fiz a minha:

Saúde:
- fazer exercícios no mínimo 3 vezes por semana
- comer mais frutas, legumes e saladas
- comer menos doce e fritura
- beber menos leite (com nescau) e refrigerante só nos finais de semana
- emagrecer no mínimo 10 quilos
obs.: não tenho problemas com carnes, porque sou vegetariana. Ufa, ao menos isso!

Amor:
- Cuidar mais de mim, como na frase do Mário Quintana "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Geral:
- voltar a dançar Dança do Ventre
- visitar e falar mais com a minha família
- visitar e falar mais com os meus amigos
- falar mais vezes que amo/adoro uma pessoa
- ter mais paciência
- ser menos crítica
- fazer mais artesanato
- postar mais aqui no blog (eba!!!)
- passear todos os dias com as minhas cão-filhinhas
- gastar menos

Bem... acho que é só.

bjos,


Marcadores: , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers