Patricia Novaes
O Octávio trocou a noite pelo dia, foi dormir às 4:00 da manhã pra amanhecer sábado e às 6:00 da manhã pra amanhecer domingo, então não preciso nem dizer como anda meu humor não é?!?! Além de dormir bem tarde ele tem dormido pouquíssimo. Agora passa um pouquinho da 1:00h da madrugada e acabei de colocá-lo no berço, vamos ver se ele engata no sono! Eu vou pra cama já já se ele realmente dormir!

Esses dias tem sido muito difíceis, ele tem se alimentado muito pouco, dormido menos ainda e chorado muito... se não bastasse tudo isso toda hora eu estou colocando remédinho guela abaixo: para o sapinho e para evitar refluxo. Se Deus quiser tudo isso vai passar rapidinho, quero ver meu moleque feliz, sorridente e guloso novamente!

Gente! Olha que capricho esses guardanapos bordados!
Eu juro que assim que o Octávio me der uma folguinha e ficar mais tranquilinho eu vou voltar para os meus bordados!

glasslead (1)
Fonte: Sewnews

Beijocas e boa semana,
Patricia Novaes
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers