Carol Novaes
Sempre gostei de decoração e arquitetura. E desde que comprei meu apartamento, me apaixonei mais ainda vendo os blogs e revistas dessa area. Então, nada mais justo do que ajudar outras pessoas com as minhas aventuras de reforma e decoração. Aguardem!

Enquanto isso...

Quando comprei o meu apartamento, fiquei frustradissima em encontrar apenas 2 fotinhas. Agora tenho uma reclamação: "Povo que comprou apartamento ou casa na planta e já recebeu, faça o favor de colaborar com as fotos do interior. Até parece que você não ficou ansioso pra saber como é o acabamento (que é muito diferente do decorado). Então, por isso, vamos compartilhar".
Voltando ao assunto, fiquei menos ansiosa quando um amigo meu (obrigada Zé) me passou as fotos do apartamento da irmã dele. EBA!!! Então, segue abaixo as fotos do interior de um apartamento da GoldFarb:








E você que tem fotos de outras construtoras, por favor, me avise para que possamos compartilhar com pessoas desesperadas como eu. Obrigadinha!


bjos,

Marcadores: , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers