Patricia Novaes
Gentemmmm! O Octávio voltou ao horário normal, pelo menos por enquanto!
Sexta-feira dormiu das 0:00 às 8:00, sábado da 1:00 às 9:00, e no domingo das 1:00 às 7:30 semmmmmm acordar!! Ele está só com 70 dias e já dorme quase a noite toda! Estou muito feliz!

Na noite de domingo pra segunda-feira eu entrei no quartinho dele (baby) e vi um danado de um pernilongo no bracinho dele, não acreditei e eu que não mato pernilongo com a mão por nada desse mundo quis matar o danado, eu morrooodenojoooo, mas passei quase 1 hora de pé ao lado do berço esperando o maldito aparecer, ele sentou na mãozinha  do Octávio e eu dei um tapa de leve, não matou ali na hora, mas pelo menos não voltou mais.

Enquanto isso eu cantava mentalmente:

A pulguinha dançando o nhenhe,
o pernilongo mordendo meu nene,
o dia inteiro a traça passa a roer....
... vou chamar dddrim!

Quem não se lembra dessa?


Mesmo depois de tanto esforço ele amanheceu com 2 picadas no bracinho, aí que dó!

Domingo, depois de quase 1 mês, minha família (pais, irmã e tia) veio almoçar aqui em casa e matar a saudade do Octávio,  minha mãe conhecendo o neto que tem (demanda muita atenção) e a filha que tem (agora dorme até 12:00 às vezes até as 14:00 de fim de semana) trouxe o almoço prontinho! Na verdade quem cozinhou foi meu pai, estava uma delícia, só coloquei a mesa... nem lavar louça eu lavei pois eles não deixaram, ohhhh maravilha... ah se todos domingos fossem assim! Visita assim sempre é bom né, sem trabalho algum! Mãe vem mais vezes, vem sempre que quiser!!

Ah, fiz uma sobremesa pra família: o pudim de leite da avó do Murilo, aquele bem fácil, receita aqui!

Beijocas!
Patricia Novaes
Marcadores: , ,
2 Responses
  1. nossa, nunca vi essa propaganda...

    bjo,
    Carol


  2. Ana Lúcia Says:

    Olá, sempre que pudermos vamos repetir a dose.
    Bjos
    Ana


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers