Carolina Novaes
Anos atrás, morei num apartamento que tinha guarda-roupa de alvenaria. Ai, ele vivia cheio de mofo já que tinha infiltrações e o dono não arrumava direito. Até que um dia, peguei minhas coisas mofadas. Vocês acreditam? Pra mim foi um basta! Na mesma hora, sai pra comprar caixas de plástico e empacotei tudo.

Depois me mudei pra casa atual e faltou guarda-roupa (e dinheiro). Então, comprei uma estante de ferro e coloquei as caixas daquela época. Gostei, mas está faltando algo... tipo uma capa como essa abaixo:


obs.: caso você seja ou saiba quem é autor dessa imagem, por favor, me avise pra colocar os créditos, tá?

Pensei em fazer a capa em tecido de chita, porque é alegre e é baratinho o metro (como esses abaixo). O que vocês acham?


Ah, esqueci de comentar... semana passada chegou minha tv Retrô da LG de 14 polegadas que irei colocar no meu ateliê/closet (junto com a estante) na minha futura casa. Dá só uma espiadinha no meu novo amor:


bjos,

1 Response
  1. Lu Sousa Says:

    Flor...

    Amei a sua ideia do armário...

    Apoiadíssimo!!!

    Quanto a sua TV retro...

    Que liiiinda! Fiquei com vontade de adquirir uma!!

    RSS...

    Bjus no coração, querida amiga...

    Lu


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers