Patricia Novaes
Gente, a Carol do "Viajando na Maternidade " sentiu meu aflição em pensar em deixar o Octávio na creche e escreveu um post bem legal contando como foi sua escolha da escola e dando dicas ótimas, a melhor dica foi: observar as outras crianças!
Leiam o post inteiro aqui!
Ah, o blog inteiro tem muitas dicas para as mamãe, vale a pena, não deixem de passar por lá!

Adoooro doces de limão e as fotos me deram água na boca!
lemon_tart-e1293917763356

Receitas Aqui e aqui!
Beijocas,
Patricia Novaes
Marcadores: ,
1 Response
  1. Flavia Says:

    Tenho uma colega de trabalho que acabou de chegar da licença maternidade... a filhinha dela tb está na creche e até que estou achando ela (a mãe) bem tranquila! Nunca vejo ela ligando pra creche pra saber como a manina está, eu acho que se fosse ela, ligaria umas 3 vezes por dia haha!
    Beijos!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers