Patricia Novaes
Essa semana uma amiga me ligou pedindo ajuda para o enxoval e conversando com ela me lembrei de mais algumas coisas e detalhes.

Um mosquiteiro para o berço é muito útil caso sua casa não tenha telinhas nas janelas, mesmo aqui no meu ap que tem telas os pernilongos conseguem entrar e picam meu pequeno.

O protetor de berço também é muito útil! Eu escolhi o de espuma em placa e não espuma em flocos pois esse último ocupa muito espaço do berço. Meu bebê se mexe muito e quando acorda está de atravessado no berço e com o protetor não tem perigo dele bater a cabecinha.

Outra coisa útil é o travesseiro anti refluxo, é um travesseiro maior e inclinado, ajuda muito no refluxo.

O móbile é bem útil também, depois de 1 mês aproximadamente o bebê consegue seguir os bichinhos com os olhinhos, mas se puder gastar um pouco mais compre aqueles que não precisam ficar dando corda e ficam tocando sem parar, desse modo dá pra deixar o bebê lá brincando sem ter que ficar ir lá a todo momento dar corda.

As toalhas de banho devem ser aquelas que são toalha por fora e fralda por dentro, bem macias.

Se o seu bebê for nascer no verão não é necessário comprar roupinhas de plush hein!

Bem breve vou fazer um post sobre a malinha para maternidade e sobre os produtinhos que eu estou gostando de usar.

Ah, já ia me esquecendo de dar os créditos a pessoa certa: eu aprendi a segurar meu bebê no banho com  a minha amiga de adolescência Ana Maria, antes disso eu o segurava muito sem jeito. O mérito é todo seu amiga! Obrigada!

Beijocas,
Patricia Novaes
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers