Patricia Novaes
Não vejo a hora que chega o fim de semana! Pra dormir até as 12:00 sem acordar para as mamadas da manhã, o pequeno continua indo dormir às 4 da madrugada.
De fim de semana eu fico com o Octávio até a madrugada, mas quem acorda para as mamadas da manhã é o marido desse modo eu consigo dormir várias horas sem ter o sono interrompido e me sinto tão melhor!!
O marido já tentou ficar (já ficou algumas vezes) até de madrugada com o Octávio, mas ele fica tão estressado e reclama tanto que eu prefiro eu mesma  ficar acordada e passar a bola quando amanhece o dia, assim o stress na casa é menor!

Por falar em dormir... cama...

...gostei dessa cabeceira de cama, uma boa idéia para reciclar e economizar!

Fonte:Countryliving
Beijinhos,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers