Patricia Novaes
Começando o ano bem com um tutorial bem fácil!

Minha sogra é muito caprichosa e tem um ótimo gosto para bolsas, ela tem bolsas maravilhosas!!! Ela me deu uma bolsa lindaaaaa de presente nesse Natal (daquelas de usar de ladinho minhaaacaraaa) e eu  ainda quero uma daquelas bolsas grandes e molengas e quando for comprar vou pedir pra ela me ajduar a escolher, com ela junto não tem erro!

Eu ando super por fora da moda, afinal eu não saiu de casa de casa faz um bom tempo, mas a sogrinha me disse que estão usando no litoral umas bolsas de tapete e são muito caras, aí ela se aventurou a fazer 1 bolsa e me deixou postar aqui pra vocês!




Segue a explicação da Rosely:

"sabe aqueles tapetinhos coloridos que vende em loja de 1,99? pois é, são necessários dois tapetes pequenos, eu usei um para a parte de trás e outro para a parte da frente; usei aquelas faixas de se fazer cinto de homem para arrematar , usei argolas na alça. Tudo foi feito a mão porque não cabe na máquina de costura, pois é muito grosso.
A minha eu fiz azul com a tira azul-marinho, mas pode ser com o tapete bem colorido.Fica linda e estão vendendo nas lojas por um preço absurdo."

Parece bem fácil hein! E não precisa da máquina de costura!
Se alguém tiver alguma dúvida me avise que eu encaminho pra Rosely.

Ela fez outra "tipo saco", ficou linda! Vou ver se ela me dá o passo a passo.

Beijinhos,
Patricia Novaes
3 Responses
  1. Paula Says:

    Oi Patricia nao conhecia o seu blog mas vi que vc ta me seguindo e vim retribuir a visita. Acho muito legal esse dom para artesanato q eu nao tenho o menor mas a minha mae faz muito e ja falei pra ela fazer um porta treco para o carro pra mim! Vou te visitar mais vezes . beijos


  2. Carol Garcia Says:

    Olá!
    Obrigada pelas visitas lá no blog!
    adorei a idéia da bolsa!
    um charme.
    Vou fazer um post sobre a escolha da escolinha.
    Isaac começou a ir pro berçário com 5 meses.
    bjocas


  3. Martha Says:

    Oi Patricia.. vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho.. Adorei tudo.. já "fucei" um tanto de coisas.. e vou voltar sempre por aqui..
    Bjnhos


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers