Patricia Novaes
Parece que um caminhão passou por cima de mim de tão cansada que estou me sentindo!
Ontem passei as camisas do marido e deixei a sujeira toda da casa (pós Natal) pra faxineira que viria hoje, e não é que hoje eu vi que ela estava demorando e liguei pra ela e a dananda: "ah, hoje não vai dar pra eu ir não, só semana que vem!", ai que ódio @%$&^*#$#@^%*^*&, essa eu não quero mais aqui em casa, e como estava tudo muito sujinho corri limpar tudo enquanto o Octávio dormia, não foi uma limpezaaaaaaaaaa mas foi o que deu pra fazer e dá pra viver assim essa semana, vamos ver o que eu vou fazer depois...

Ih, ele acordou :(
Voltei!
O Octávio andava até que certinho com os horários das sonecas, mas ai com o Natal e tanta gente em casa (que o amam demais) ele ficou chatinho depois que foram embora, é incrível como ele fica cansado e dorme o tempo todo quando tem gente aqui em casa, mas depois que vão embora ele fica um terror pra dormir... mas é compreensivel pobrezinho afinal sempre ficamos só nós 2 quietinhos em casa e aí ele estranha tanta gente e tanto barulho.

MeuDeusdoceu! Quando é que passa essa fase de choros do bebê? Cansa né? Estou exausta, meu marido também! Em janeiro, depois das vacinas vou passar uns dias na minha mãe pra descansar e deixar o pobre do meu marido descansar também!

Olha o pequeno Octávio na noite de Natal


Não vejo a hora dele usar essa bermudinha jeans (presentinho da vovó Rosely)

Ufa! Post escrito em 3 etapas!
Beijinhos,
Patricia Novaes
1 Response
  1. Shilola Says:

    Paty ele tá lindo demais da conta! Quero muito visitá-la e dar um uta em vc e nesse menino lindo! >D
    Ah, a fase dos choros passa querida, mas não pense que tudo será mar de rosas, porque ainda assim tem choro pra não dormir, pra não por roupa depois do banho, pra colinho... Mas é uma delícia!
    Ah, e tem o choro do SÓ QUERO A MAMÃE!!! Hehehehe, daí os pais ficam P da vida, viu. Tem que saber contonar!
    Bjocas grandonas!
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers