Patricia Novaes
Esse ano com o Octávio novinho decidimos não sair de casa no Natal, ceiamos só nós 3 e estava ótimo, tudo caprichado: vinho italiano, luz de velas, o rebento pendurado no peito e o marido cortando minha comida pra mim hahahaha
O tradicional almoço familiar (pais, irmã e tiamadrinha) foi em casa, confesso que eu estava meio apreensiva pensando que mal acomodaria todos, meu ap é pequeno e estavamos em 8 pessoas, achava que nao teria lugar pra colocar tantos pratos... no fim deu tudo super certo e foi um dia maravilhoso, todos tão cheios de amor! Ah, esse ano contamos com minha sogra e sogro também, o Octávio uniu as famílas e está sendo bem legal!!!

Ganhamos muitos presentes! Olha aí o capricho da Carol e suas embalagens! Ah, detalhe pro molesquinho e pra pasta, amei!!!


 Presentinhos da Carol pro Octávio!


 Presente pro Murilo! Ele adora KitKat!

Esse Natal foi perfeito! Todos me disseram que ganharam o maior presente de todos e eu também afirmo que ganhamos o maior presente de todos: o nosso Tavinho!

Beijão pra todas!

Patricia Novaes
1 Response
  1. Shilola Says:

    OI PATYYYY... Que saudades... :D
    Que delícia de natal heim querida?!?!
    E os presentes da Carol arrasaram! ;)
    Tavinho pequeno, mas tenho certeza que ele aproveitou muito! :D
    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers