Patricia Novaes
Oi gente!

Ando sem tempo, o pequeno me toma o dia e a noite toda, então eu não consigo escrever aqui muito menos ler meus blogs queridos. Estou sofrendo com essa abstinência eheheeh

Ah, estou produzindo pouco leite, com 21 dias ele não havia recuperado o peso inicial, ai a pediatra me deu um remédinho pra aumentar o leite e passou leite em pó pra complementar, então eu dou "os peitos" e logo em seguida leite em pó em uma mamadeira da Kuka que tem uma colherzinha na ponta. Eu estava dando o leite no copinho ou com colher de café, ai minha comadre veio me salvar e me trouxe essa mamadeira, foi minha salvação! Semana que vem iremos novamente ao médico pra ver se ele está engordando o suficiente agora.

E estou vendo que a Carol abandonou o blog, vou dar um puxão de orelha nela!

Só passei aqui pra deixar um beijão a todas! Estou morrendo de saudades da blogsfera. Se Deus quiser logo logo estarei de volta!

Beijão!

Patricia Novaes
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers