Patricia Novaes
FELIZ 2011

Eu adoooooro listas de, metas e planilhas, desde as coisas mais bobas como livros a serem lidos, cuidados com o corpo, até metas financeiras... mas já faz uns 2 anos que não faço essas listas. MeuDeusdoceu preciso me mexer, me programar, se bem que com um bebê tão novinho é tão difícil saber quando poderei fazer as coisas!


Mas vamos lá! Tem coisas que precisam de esforço, mas não demandam tempo:

- quero viver no presente, esquecendo mágoas e essas coisas que não acrescentam nada!
- quero acordar sorrindo pelo simples fato de estar viva;
- quero corrigir alguns defeitos "herdados", aquelas coisas que você tem consciência que as pessoas fazem e são irritantes mas que você faz igualzinho, basta!! Quero enaltecer as qualidades que herdei!
- ser mais tolerante com a pessoas!
- ser mais leve, mais light, encarar tudo com bom humor sem chororoooo;
- ah, queria segurar mais minha língua e ser menos crítica com os outros, afinal sou cheia de defeitos também;
- quero ser mais carinhosa e amorosa com os meus!
- quero ser mais humilde e reconhecer que eu errei e pedir desculpas de coração.

Essas outras necessitam de muito esforço!

Bens materiais:
- um carro com ar condicionado;
- a casa dos sonhos, meu ap está pequeno (ahhaahahah só isso!)

Intelectuais:
- ahahaah nenhum livro! Chega!!
- acabar minha pós graduação;
- retomar as aulas de francês;

Saúde (estender ao maridão):
- fazer exercícios;
- me alimentar melhor, comer mais peixes e mais coisas naturais;

Ah, tem a lista de cuidados pessoais, mas essa eu não revelo ahhah falta coragem!
Mas tem umas coisinhas que dão pra contar: perder os quilos adquiridos durante a gravidez e clarear as manchinhas na pele;

E você? Já fez sua listinha?
Se não fez corra pra fazer e lembre-se de fazer check nela todos os meses, garanto que funciona!

Beijinhos,
Patricia Novaes
Marcadores: ,
2 Responses
  1. Jú Ferrer Says:

    Pati, acho que vc é minha irmã gêmea!! DA listinha que vc fez tem um monte que se encaixa na minha pessoa. Tipo...todas daquela lista de cima. Hahahaha, super me identifiquei.

    Beijocas, feliz 2011 e o seu filhote tá lindo de viver.


  2. Flavitchas Says:

    "queria segurar mais minha língua e ser menos crítica com os outros, afinal sou cheia de defeitos também;"

    meu deus isso está quase no topo dos meus desejos...principalmente no ambiente de trabalho!! rsrs

    Beijos e feliz 2010!!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers