Patricia Novaes
Tenho complementado meu leite com leite artificial como já contei pra vocês e passei 1 semana dando leite naquela mamadeira que tem uma colherzinha na ponta, essa mamadeira foi a salvação mas ainda sim foi sofrido, o bebê engole muito ar e ai regurgita muito, sem contar o trabalhão danado que dá, ai uma amiga mais experiente estava em casa e viu o sofrimento na hora de mamar me disse: "Pa! A familia toda tem que estar feliz! É muito sofrimento! Dá logo o bico comum!". Ai passamos para a mamadeira tradicional.

Fiquei com muito medo do Octávio passar a rejeitar o peito, mas ele detestou a mamadeira!! Pois é, me dá um trabalhão danado pra mamar na mamadeira, já testei vários bicos e nada! Ai eu faço assim: deixo ele sugar um pouco o peito então tiro o peito e já coloco a mamadeira rapidão de modo que ele não sinta a transição. É meu filho gosta dos peitões da mãe mesmo!

Com essa mudança de tempo que teve nesses últimos dias eu fiquei gripada e passei gripe pro Octávio também, e quarta-feira passei um dia horrível e a noite também não foi facil pois é dificil  ficar acordando de hora em hora pra tirar a temperatura do bebê quando você também está doente, mas o mais dificil foi o fato do leite ter empedrado. Gente! Que coisa horrível hein, muito incomodo e dolorido, fiz compressa, fiz massagem usei a bomba e nada, mas do mesmo jeito que empedrou também desempedrou, foi só passar a febre da gripe e tudo voltou ao normal.

Por recomendações médicas estou usando máscara para lidar com ele principalmente na hora de amamentar para não ficar respirando em cima dele. Meu bebê está quietinho, amuado tadinho, não vejo a hora que ele sare logo e volte a ser meu "tiraninho" novamente!

Meninas, estou com minha leitura dos blogs atrasada por isso não tenho deixado comentários, mas logo logo (espero) voltarei a ler meus blogs queridos, deixar comentários e trazer coisinhas de artesanato pra vocês, ok?!?!

Gente, que luxo a agenda que a Carol vai sortar de presente hein! Ela usou um dos meus tecidos preferidos! Acho que vou me increver também heeheheh

Beijão pra vocês!
Patricia Novaes
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers