Patricia Novaes
OBS: esse post está pronto faz um século só esperando foto, como não dá tempo de tirar foto e editar vai sem foto mesmo, se alguém quiser foto me peça que eu tiro e coloco aqui, ok?

Minha mãe fez pra mim almofada de amamentação entre tantas outras coisas!
Eu sei que a almofada é baratinha, mas como eu tinha um padrão de tecido e cores achei melhor que nós procurassemos um molde para fazer.

O forro é de TNT, foi preenchido com manta acrílica e usei aquele paninho xadrez padrão que usei em todo o quartinho do baby! Ah, para fechar a capa da almofada você pode usar botões ou velcro (minha mãe usou esse último).

E mais uma coisinha: é melhor lavar a manta acrílica antes, pois elas juntam muito pó e na maioria das lojas elas não ficam armazenadas do modo mais limpinnho.

Para ver como faz clique aqui. Caso não saiba inglês clique aqui.
Molde aqui.


Beijocas,

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers