Carolina Novaes

Estou com gripe daquelas bravas, sabe? Só tenho vontade de ficar na cama (ou no sofá), sem fazer nada, nadinha (só fico mudando de lado, porque cansa)... E quem me conhece sabe como isso é difícil, já que não consigo ficar quieta um minuto (sempre estou fazendo ao menos duas coisas ao mesmo tempo).
Hoje fui ao hospital (particular) e demorei quase três horas pra ser atendida. Acredita? É claro se o meu caso fosse ruim, eu seria atendida prontamente, não? O que me alivia...
Bem, vou voltar para minha maratona, já que não tenho nenhuma vontade de levantar, o que me resta é assistir as minhas séries favoritas.
obs.: estou quase acabando com todos os episódios de Grey's Anatomy, The Good Wife, Diário de um Vampiro, House, etc... Alguém sugere mais algum?

bjos,


Marcadores:
2 Responses
  1. Oh que dó!!
    Trata de sarar logo senão vai ver o Tavinho ehehehe quem sabe com essa ameaça seu sistema imunologico não reage rsrsrsr
    Viu, tem uma série: army wives, ah e minha favorita: friday night lights.
    Melhoras amore!
    Bjos


  2. Lu Sousa Says:

    Tadinha dela...

    Oh, amiga querida, vê se melhora logo...

    Eu to com sds e quero muito te ver em breve, já que nosso almoço aquele dia não deu certo, né... Rss...

    Manda notícias...Se cuida...
    Bjus em seu coração...

    Lu Sousa


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers