Patricia Novaes
Que saudade desse blog!!!!


Obrigada aquelas que ficaram de dedinhos cruzados torcendo por nós (Carol do Shhh, a Sarah do Mãe do Bento, Ana Maria amiga de tantos anos)!
Eu lhes apresento o Octávio!





O parto foi normal, praticamente natural, fiz Episiotomia portanto tomei uma anestesia no local bem na hora de cortar, fora isso nada de analgésico mas a minha vontade era de tomar todas as drogas possíveis para amenizar aquela dor horrível, depois vem aquela louca da Gisele Bündchen dizer que parto natural é uma maravilha, UMA OVA!!! Nunca pensei que pudesse sentir tanta dor na minha vida, só não tomei anestesia e analgésico porque meu médico não quis dar.

Mas vamos deixar essa parte de lado, o Octávio é adorável! Nasceu magrinho, 2805kg, o que me deixa preocupada e com dor na consciência pensando se fiz algo errado na gravidez, então pra compensar fico o dia todo com ele no peito. Ele acorda todas as noites lá pela 1:30 e só dorme lá pelas 6:00 da manhã, fica o tempo todo mamando e quando tiro ele do peito ele chora, ai boto no peito de novo, e ele mama mesmo, até escorre pela boca... estou esperando ele ficar mais fortinho pra tentar mudar a rotina dele, será que ele vai mudar sozinho? Na barriga ele se mexia muito a noite... 

Estou cuidando dele praticamente sozinha, recebo visitinhas mas no geral somos só nós 2, já que o marido sai pra trabalhar, estou cansadinha, mas estou indo bem e dando conta! As nossas famílias andam babando também e sempre que podem correm pra nos ver o que nos deixa muito felizes.

Ontem comecei a escrever um relato de como foi o parto, assim que der vou terminar e volto pra colocar aqui, ainda não voltei de vez para o blog, mas sempre que der venho dar um oizinho.

Ele é uma graça! To babando... estou tão apaixonada por esse serzinho... lindoooo!!
Ah gente valeu a pena todas as dificuldades que passei durante a gravidez, eu amoooooo esse menino lindo!

Gente, vou indo porque está na hora do banho do meu principezinho!! Assim que der um volto, to morrendo de saudadessssss!
Um beijão a todas!!!

Patricia Novaes
8 Responses
  1. Sarah Says:

    Ai que foooofo!! E cabeludinho!! Lindo demais, parabéns querida!!
    Estou curiosa para ler seu relato de parto!! Que bom que correu tudo bem e vc conseguiu o PN!!
    Sobre a rotina, ele é muito novinho ainda, por isso mama bastante e com bastante frequência. Nem precisa pensar em rotina agora, aos poucos as coisas se ajeitam. E, qualquer dúvida sobre peso e mamadas, converse com o pediatra, ele saberá te instruir!
    beijo grande e parabéns de novo!!


  2. Ilana Says:

    Olá Patrícia!

    Parabéns pelo Octávio, ele é realmente lindo! Desejo muita felicidade e saúde para vocês!

    Adoro o nome que escolheu pro seu principe! Será o do meu também, mas sem o "c".

    Ainda não tenho filhos, mas quero muito fazer parto normal. Por favor, não me assute no seu relato! hahaha

    Beijos e tudo de bom para vcs!:)


  3. Ana Says:

    amiga sua familia ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    papai mamãe e filhinho de parabéns


  4. Oi Patricia!
    Parabéns pela sua garra e coragem! Benvindo Octávio!
    Bj


  5. Ai que coisa mais fofa da tia!

    bjos,
    Carol


  6. Lu Sousa Says:

    Patrícia...

    Que meninão LINDO! PARABÉNS, VIU?

    Dizem que há uma magia especial em ser mãe... Olhando você e o pequeno Octávio nas fotos, fica evidente que isso existe mesmo!!!

    Que Deus abençoe muito esse serzinho lindo, viu...

    FELICIDADES PARA A NOVA FAMÍLIA!!

    Bjus no coração...

    Lu Sousa (amiga da Carol - Parabéns, viu, titia!!!)


  7. Shilola Says:

    PAAATYYYYYY...
    Menina, que bacana que vc apareceu por aqui!!!!
    Octávio é liiinnnddddooooo, e não é pra pensar bobagens porque ele nasceu com esse peso. vc vai ver que rapidão ele vai ficar gorduchinho!!!!
    Ele é liiiindo!
    Muitos parabéns por ele, e por estar dando conta de cuidar dele sozinha. Esse comecinho é bem complicado. É adaptação pra todo mundo, né! ;)

    Gata, se precisa de qualquer coisa, me grita!
    Sua irmã tem meu molecular e pode ligar! ;)

    Bjocas,
    e se cuida!

    Carol


  8. Jú Ferrer Says:

    Ai que eu estava curiosa para ver a carinha do seu filhote. E como não era de se esperar ele é lindo d+. Parabéns pelo nascimento do anjinho.

    Beijocas


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers