Carolina Novaes
A Grezieli Oliveira da Color Design fez para mim o layout do meu outro blog (Papelaria Artesanal) e eu amei o novo visual!


E aproveitando a oportunidade, gostaria de apresentar a minha loja virtual (www.elo7.com.br/papelariaartesanal) com os produtos da Papelaria Artesanal e dentre outros (em breve, terá tecidos, livros de artesanato, etc):


Obs.: aos poucos, estou cadastrando os meus produtos na loja.

Ficou bonitinho, não é?! 'Tô xonada'!

Acho que estou indo pro rumo certo, pois cada passo que conquisto me aproxima mais aos meus sonhos.... Estou feliz por isso!

bjos,

3 Responses
  1. Sarah Says:

    Oi Carol! Tô adorando seus trabalhos, quero fazer uma encomenda! Para qual email eu te escrevo?
    beijo!
    Sarah
    http://maedobento.blogspot.com/


  2. Shilola Says:

    :D
    Minha agenda é linda, minha agenda é linda! :D
    Adorei a lojinha!
    Bjcoas,
    }Carol


  3. Shilola Says:

    Gatas, amanhã de manhã terá selinho proces lá no Shhh!!!. ;)
    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers