Carolina Novaes
Acho que vocês já perceberam o quanto eu gosto de embalagens de presentes, não é? Acho que elas valorizam e dão aquele impacto se elas são simples e originais. E para acompanhá-las, sempre gosto de colocar etiquetas como essas abaixo:

1. Para quem é arteira como eu, vai adorar essa... "Feito justamente para você, por mim"


Clique aqui para ir para fazer download.

2. E pensando no Natal...

Gostou desse? Clique aqui para download.

Hoje terminei a agenda da Carol do blog Shhh!!!




Espero que ela goste! Caso você também queira, dá um pulinho no site da Papelaria Artesanal.

bjos,
Marcadores: , , ,
2 Responses
  1. Shilola Says:

    TO LOOOKKKAAAAAAA!!!!
    Primeiro com a tag de natal! AMO!
    Segundo com minha megaultrablaster agenda!!! :D
    Será um sucesso Carol.
    Ainda hoje tava pensando num post, mas vou esperar a agenda chegar aqui em casa pra poder montá-lo bem bunitinhu... ;)
    Bjocas,
    Carol


  2. Ilana Says:

    Adorei! Também capricho nas embalagens e é certo que usarei essas etiquetas!

    Obrigada!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers