Carolina Novaes
Lembra do presente embalado com jornal que postei aqui? Pois é, aproveitei a ideia e embrulhei o presente de uma querida amiga. E eu toda babona corri pra mostrar o resultado pra vocês:


Usei papel kraft 180gr, jornal japonês (que minha cunhada trouxe pra mim), linha vermelha e branca (comprei aqui) e botão vermelho.

Curiosidade: todo mundo que visita um país diferente peço pra trazer um jornal do local. Eu adoro usá-los em embalagens, artesanatos, etc. Esse do Japão é o meu xodó, porque adoro a escrita deles.

Ah, terminei mais uma encomenda e essa é da querida Sarah do blog Mãe do Bento.




Ficou bonitinho o caderno (ops... diário), não? Espero que ela goste! Se você também gostou, dá um pulinho no meu outro blog (Papelaria Artesanal) ou na minha loja virtual.

bjos,

2 Responses
  1. Sarah Says:

    Ebaaaa!! Não ficou bonitinho não, ficou lindo! Adorei, tô doida pra estrear!
    Ah, vou te responder sobre o álbum de fotos tá??
    beijo!


  2. Shilola Says:

    Menina que embalagem LUUUXXXXOOOOO!!! :D
    Adorei, Carol!
    E o caderninho da Sarah comessa borboleta, arrasou...
    Vc é phogo mesmo moça! :D
    Bjcoas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers