Carolina Novaes
Para quem é arteira como eu, o Natal está logo aí... Por isso, já comecei a confeccionar os enfeites e os presentinhos da minha família e amigos.

Nesse ano, eu e o meu noivo vamos para Gramado ver o Natal da Luz, mas no dia do Natal não vamos fazer nada demais, apenas ficarmos juntinhos assistindo algum filme... Sabe, sempre achei que esses dias (Natal, Ano Novo e Aniversário) fossem mágicos, mas cheguei a conclusão que são dias normais e que o melhor presente são as pessoas que amamos ao nosso lado. Descobri isso, no Ano Novo desse ano que eu e o meu noivo ficamos em casa assistindo filme e comendo a nossa ceia (pão com mortadela frita e coca-cola), foi simples, normal mas foi maravilhoso. Então, esse ano vamos repitir. U-hu!!!

Aiaiai, hoje estou melancólica, não é? Mas mudando de assunto, encontrei esse advento lindinho e fácil de fazer:


Gostou? Clique aqui para ver o passo a passo. E caso não saiba inglês, aqui (por google tradutor).

bjos,


2 Responses
  1. Shilola Says:

    Carol, é isso mesmo...
    No ultimo ano novo, eu e marido estávamos FAXINANDO, até quase meia noite. E paramos pra tomar banhão e tomar um refri pra comemorar a virada, e assistimos um tiquinho dos fogos lá do Tenis Clube (que dá pra ver do quintal de casa), e foi MUITO gostoso! :D
    Essa formalidade das festas acaba ficando "artificial" se seu espírito não é o de ficar comemorando com festinhas...
    E que venham os feriados! :D
    Bjcoas,
    Carol


  2. Meninas, que coisa mais fofa, amei a ideia super original e criativa!!!! Ah, ontem recebi o caderno e o bloquinho de anotações, fofíssimos!!!! Obrigadíssima! Já vou começar a usá-los para fazer meus rabiscos e anotar ideias pra festinhas e desenhos! Um grande beijo, fiquei muito feliz!!!!


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers