Carolina Novaes
Esse mês é aniversário meu e da minha irmã (Patricia) e para comemorar, vamos sortear um caderno e um moleskino (caderno de anotações).



Quer ganhar? Basta:
1- Ser seguidor deste blog;
2- Ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio;
3- Deixar um comentário nesse post com o nome e e-mail até o dia 30 de Outubro de 2.010;
4- Quer uma chance extra? Divulgue o sorteio no seu blog (por post ou na barra lateral), mas tem que voltar aqui e deixar mais um comentário com o link da divulgação.

O sorteio será realizado por meio do site random.org e o resultado será divulgado no dia 01 de Novembro.

Ah, se você gostou dos cadernos, dê um pulo no meu outro blog Papelaria Artesanal e veja as outras coisinhas que faço.

Boa sorte!

bjos,

Marcadores: ,
34 Responses
  1. Aline Says:

    Eu quero! =)
    Twitter: @alineghi vou divulgar por lá.


  2. Aline Says:

    Segue o link:

    http://twitter.com/alineghi/status/27192727926


  3. cassia Says:

    PARTICIPANDO!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com


  4. Sarah Says:

    Que lindo! Eu quero!
    Sarah: sarah-moura@uol.com.br
    http://maedobento.blogspot.com/
    beijo!


  5. Oi Carol!
    Eu quero participar!
    Larissa Lieders
    lado.arquitetura@gmail.com

    Bj


  6. Shilola Says:

    OBBBAAAAA....
    Quero muito!

    Carol Santana
    shilola@yahoo.com.br

    Depois que eu divulgar no blog eu volto pra avisar! ;)
    Bjocas,
    Carol

    PS: Quando é o aniversário da Paty?!?!?! :D


  7. Oba, eu quero!!!!! Patricia, quero agradecer o recadinho no post de hoje. Também ando sumida por conta de muito trabalho... a vida de free-lancer é dura!!!! Mas amei o mimo e com certeza gostaria de ganhá-lo! Estou na torcida!

    Katia Bonfadini
    katiabonfadini@gmail.com


  8. nina-rolhing Says:

    muito lindo eu quero rs...
    nina.rolhing@hotmail.com
    beijinhos


  9. Ahh! claro que quero participar!!
    bjokitas

    Camilla Nesti
    camillanesti@hotmail.com


  10. Este comentário foi removido pelo autor.

  11. Acabei de divulgar o sorteio no meu blog: http://pespontinhoseliana.blogspot.com/2010/10/sorteio.html

    Eliana Agiani
    elianaagiani@gmail.com
    São Paulo - SP


  12. Amei são lindos...
    Quero, quero muito!!!

    Eliana Agiani
    elianaagiani@gmail.com
    São Paulo - SP
    (tinha esquecido de colocar o estado no post)


  13. Stela Naomi Says:

    adorei rorol!!
    Eu também quero!

    Stela Naomi Kurachi
    steh.naomi@gmail.com

    beijos


  14. Neusita Says:

    Oi, Carol!!! Lembra-se de mim? Neusa, trabalhamos juntas no CPqD...
    Adorei seus trabalhos, são lindos! Estou inscrita para o sorteio dos cadernos, na torrrciiidaaa pra ganhar! Beijão!


  15. patrícia Says:

    Uma parte das coisas que a Carol gosta eu sabia mas o artesanato foi novidade! Lindo parabéns p vcs!
    Bjus! Paty!
    limapaty1@gmail.com


  16. Gaby Says:

    Oba Patrícia,
    Vou participar com certeza, obrigada pela dica de nome heim , tá chegando o dia.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP

    Bjs


  17. Karolinny Says:

    Que lindo!!!
    eu quero...

    Karolinny Ribeiro
    karolinny_ribeiro@yahoo.com.br

    bjao


  18. Aida Gamal Says:

    Oi Carol!

    Eu quero participar sim!
    que lindo o trabalho de vcs!

    Vou divulgar no meu site de dança do ventre:

    www.aidagamal.com

    bjão


  19. Ana Lúcia Says:

    Parabéns pelos trabalhos, são muitos lindos, tbém quero participar.
    Bjos
    Ana


  20. Ana Lúcia Says:

    Parabéns pelos trabalhos,são muitos lindos,tbém quero participar.
    Bjos.
    Ana

    anaenovaes@gmail.com


  21. Aida Gamal Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  22. Aida Gamal Says:

    ops...faltou meu email

    aida.gamal@gmail.com

    bjão
    Aida


  23. Izis Borck Says:

    Olá, quero participar também. Meninas que legal também são librianas?
    izisborck2008@gmail.com
    Ponta Grossa - Pr


  24. Parabéns Carol, parabéns Paty!!!
    Muita saúde pra vcs, muitas felicidades e que a legria reine sempre na vida de vcs!!!
    Adorei os presentes, quero levá-los pro meu apê!!!
    Tô torcendo!
    Beijão!
    Paula Maruelli
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape@gmail.com
    Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê


  25. Voltei pra avisar que divulguei o banner do sorteio na barra lateral do meu blog, tá?
    reformandonossoape.blogspot.com
    Bjos
    Paula Maruelli
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape@gmail.com
    Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê


  26. Brenda Staut Says:

    Lindos!
    Quero! Quero! Quero!
    Brenda Staut
    brendastaut@gmail.com


  27. Dri Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  28. Dri Says:

    Ebbaaaa.....
    eu tb queroooooooo!
    Meu email: adriana.abegao@gmail.com


  29. Flamenquita Says:

    Quero concorrer!!
    Bjsss
    Cris (cristmb@click21.com.br)


  30. Lu Sousa Says:

    Oie, Carol e Pati
    Que belezinha de prêmio!!

    Eu não costumo ter muita sorte em sorteios em geral... mas tenho andado numa fase boa da vida, portanto estou aqui PARA GANHAR... RSS...

    Bjks...
    Lu Sousa


  31. LalySuri Says:

    Eu queroooooooo!


    Laura Sampaio
    laura_sampai02@hotmail.com


  32. Line Sena Says:

    Eu quero!

    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br
    bjos.


  33. gislaine Says:

    Lindo demais!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    Seguidora:gislaine


  34. Ilana Says:

    Também quero!! :) Lindo!

    Ilana Nunes
    nunes.ilana@gmail.com


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers