Patricia Novaes
Gente! Está acabando o prazo para inscrição do sorteio hein!
Não deixem de se inscrever! As coisinhas que a Carol faz são puro capricho!


Clique aqui para participar!

Enquanto isso contagem regressiva para a chegada do Octávio! Minhas costas estão me matando, eu não consigo mais comer pois não "cabe" nada, mas a esganada aqui come mesmo assim, depois fica passando mal hahahaah. O moleque se mexe tanto, mas tanto que se ele continuar com essa energia toda depois de sair da barriga eu estarei frita! A barriga cresce cada dia mais e vira e mexe aparecem alguns arranhões na barriga pois fico em casa de top e vivo esbarrando nas coisas. Ah mas tem o lado bom: não lavo mais louça porque tenho que ficar toda esticada para alcançar a torneira ahahaah


Beijocas e bom fim de semana,
Marcadores: , , ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers