Patricia Novaes
Sábado a Carol foi em casa e juntamente com meu marido acabamos de arrumar o quartinho do Octávio. Ainda bem que ela foi nos ajudar, porque eu ando imprestável :(
Ainda faltam pequenos detalhes, a colcha da cama não é essa (é uma colcha marrrom clarinho), as almofadas não são essas (estão na minha mãe), falta o quadro de tecidos para colocar foto e falta pintar o abajur também, mas as coisas mais importantes já estão prontas.
 Mala e kit de coleta de sangue do cordão umbilical já prontinhos em cima da cama
 Detalhe da cortina e o Kit higiênico - falta colocar as coisinhas na bandeja

 Berço e almofada de amamentação.
 Carrinho já estacionado com o bebê conforto.
 Ih, me esqueci de tirar o saquinho do urso.

Gostaram? Espero que sim! ainda tem algumas coisas fora do lugar, mas caso ele chegue de surpresa o básico já está pronto. Vou cobrir tudo com lençol (que está em cima do carrinho, veja a foto heheh) pra não pegar pó.

Beijinhos e boa semana!
6 Responses
  1. Sarah Says:

    Ficou lindo!! Com certeza o Octávio vai adorar!
    beijo


  2. Está um mimo o quartinho! Parabéns! Sou super a favor de quartos clean para o bebê... Quartos cheios de fru-frus só deixam o ambiente pesado e o bebê não relaxa direito!

    Aqui o quartinho do Lucas é bem simples... Os brinquedos ficam em caixas guardadinhos!

    Eu deixei tudo montado! E quando fui para a maternidade, minha mãe lavou o kit berço e limpou o quartinho para mim (santa mamãe :) ).

    As roupinhas dele já deixei lavadinhas desde quando estava com 35 semanas. A mala da maternidade também!

    Beijo!


  3. Rosely Says:

    Adorei o quarto do meu neto.Tudo foi feito com muito amor.O Tavinho vai adorar também.
    Beijocas, vovó Rosely


  4. Que lindo!!!! Ficou fofíssimo, perfeito! Agora é só esperar o Octávio chegar! Bjs!


  5. Jú Ferrer Says:

    Ai Pati, o quartinho ficou perfeito!! Vc fez um ótimo trabalho, parabéns pela criatividade.

    Beijocas



Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers