Patricia Novaes
Hoje a Carolzinha faz 30 aninhos!
Número importante esse! Ela está se tornando "gente grande"!
E já faz um tempinho que ela deixou de ser menina e de ser minha filhinha... ufa! Como é difícil deixar os filhos irem embora ahahahah ainda mais quando eles podem te dizer: "O que você tem com isso? Você não é minha mãe!" ahahah. Enfim, agora ela é "gente grande", responsável por suas decisões e eu me orgulho muito dela!


Presente que eu ganhei da Carol no meu aniversário.
Na verdade foi para o Octávio o presente ehehe


Desculpe-me não poder estar com você esse aniversário, mas sua irmãzinha anda imprestável e pegar a estrada nesse sol e calor não é bom pro Tavinho... mas ano que vem faremos um festão!

Beijo enorme no seu coração Carol!
Beijo a todas que passam por aqui também!

Marcadores:
2 Responses
  1. Passei aqui para conhecer o seu espaço! Muito legal! Me tornei seguidora, viu?
    bjs,
    carol


  2. Shilola Says:

    :D
    UEBBBAAAAA...
    Parabéns pra Carolis!!! :D
    Ei, aniversário pertinho uma da outra! :D
    Sucesso!
    []s
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers