Patricia Novaes
Adoro decorar a casa com motivos natalinos. Monto minha árvore no inicio de novembro, afinal se eu for esperar 6 de dezembro que é tradicionalmente o dia de enfeitar a árvore eu aproveito tão pouco... então monto a árvore bem antes! Aqui em casa o Natal chega antes!

Se você também pretende enfeitar sua casa com coisinnhas feitas por você já é hora de começar a produzir.

Achei essas guirlandas e adorei, dêem uma olhadinha, tem tutorial, mas o legal é ver , se inspirar e fazer suas próprias criações!


Tutorial aqui!
Tutorial traduzido aqui!


Tutorial aqui!
Tutorial traduzido aqui!


Tutorial aqui!
Tutorial traduzido aqui!
Essa útima guirlanda eu faria de verde ou vermelho e colocaria alguns (poucos) enfeites de feltro.

Esse ano acho que não vou montar minha árvore tradicional pois essa tem 1.80m e vai ocupar muito espaço na minha sala e com a chegada do bebê precisarei de mais espaço para as visitas. Mas é claro que eu vou montar uma árvore menorzinha, imagine se eu fico sem!  Se der tempo vou fazer umas bolas de isopor, tipo patchework que eu adoro!

Hoje, pelo menos por enquanto, estou em casa. Estou gripada e com dor de garganta desde sexta-feira, estou esperando para falar com meu médico, não consigo dormir direito e estou exausta, hoje eram 4 da madrugada eu já estava perambulando pela casa. Ainda bem que a gripe do meu marido já está passando afinal alguém precisa manter essa casa funcionando!

Como os homens são mais molengas né! ahahah que dó dizer isso, mas qualquer coisinha os derruba muito mais fácil do que a nós mulheres, semana passada teve dias que ele dormiu antes das 21:00h, na verdade eu sinto inveja ahahah.

Ai meuDeusdoceu! Vou parar já de escrever porque esse post está virando uma viagem só!
Boa semana a todas!

1 Response
  1. Shilola Says:

    Ei moça viajadeira!!!!
    Vc quer me apavorar? Quer que eu já comece a pensar no natal? (oi?, que mês que estamos? Não, vc deve estar enganada... CARACA já é OUTUBRO!!!!)
    Bjoca Paty,
    Tô indo lá procurar minhas coisinhas pro Natal! ;)
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers