Patricia Novaes

 Cupcake de aniversário do Magnolia Bakery - NY

Semana passada foi um desastre! Fiquei lutando com uma secreção nos brônquios, não trabalhei a semana inteira, fiquei repousando para sarar logo e não precisar tomar antibióticos.
Na sexta-feira eu estava melhor, havíamos combinado com um casal de amigos do Rio de Janeiro que eles viriam passar o feriado conosco em uma cidadezinha do interior de SP que visitamos juntos várias vezes por ano desde a faculdade (1998). Esse seria o último final de semana só nós 4 mas em cima da hora eles souberam que teriam que trabalhar na segunda-feira, então resolvemos ir só nós 2, afinal meu aniversário seria na segunda-feira dia 11.
Estava uma delicia, andamos pelo centro da cidadezinha, sentamos na praça, descansamos bastante, comemos tantas bobagens... ah delícia!!
Mas no domingo a noite um nervo perto da costela que já estava me incomodando por causa da tosse inflamou de vez! Não foi a primeira vez que isso me aconteceu, já aconteceu alguns anos atrás e na gravidez também. Eu usei bolsa de água quente, o Murilo fez massagem, mas só de respirar doía muito.
Acordei as 4:00 da madrugada e não consegui mais dormir, chorei na cama de tanta dor, as 6:00 o Murilo acordou, arrumamos tudo e voltamos para a nossa cidade, parei direto no pronto socorro. Tomei analgésico na veia e o médico me disse que não tem o que fazer já que não posso tomar antiinflamatório. Tudo bem vai... se todo mal do mundo fosse esse...

Bem, no meio disso tudo o Murilo me falou: “eu nem devo te dar os parabéns, parece que estou sendo sarcástico...”.  Enquanto eu estava esperando a enfermeira me chamar ele ainda falou: “Que dó, seu aniversário e você aqui no hospital, 2 anos atrás você estava passando seu aniversário em Nova Iorque, ano passado indo pro Rio... que diferença...”.
 NY
Comprinhas na Saks 5th av -  NY

Como as coisas mudam não é? Até esse episódio meu aniversário em Nova Iorque tinha sido o mais especial da minha vida... mas dessa vez apesar do mau humor, da dor, de ter que ficar o dia todo na cama com bolsa de água quente sem me mexer, apesar disso tudo esse foi o melhor aniversário da minha vida. Minha Nova Iorque nesse dia foi ali na minha cama, com o meu marido do meu lado e com saúde! Não quero mais passar o meu aniversário em lugares especiais, quero passar do lado de quem eu amo!
 NY
Eu que queria conhecer o mundo todo, que sempre adorei viagens, história e guias turísticos, depois da nossa batalha (que eu já contei pra vocês) eu descobri que o “mundo todo” está aqui do meu lado e é só isso que eu quero na minha vida hoje.  Deus me permita passar meus aniversários do lado do Murilo até ficar bem velhinha. Esse foi o melhor aniversário da minha vida!  Minha Nova Iorque hoje é aqui!!

Minha NY - 2010 (e a mais feliz!)

Marcadores: , ,
1 Response
  1. Shilola Says:

    LIndona!!!
    Parabéns atrasado... E aproveite muuuito sua "Nova Iorque"! ;)
    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers