Patricia Novaes
Hoje estou aqui só pra mostrar a árvore de Natal de 2008!
Eu era loira assim... assim que desmamar o Octávio voltarei a ser loira!



Enfim, estou aqui pra mostrar a árvore, gosto da minha árvore assim: bem cheia, sem padrões de cores, quanto mais cores e enfeites diferentes melhor! Já até contei as bolas, tem mais de 150!!

Pode parecer brega, pode até ser brega esse meu gosto ahahah! Mas quando eu era criança minha mãe montava a árvore toda bonitinha, com padrão de cores, intercalando os enfeites milimétricamente, era lindaaaaa mas eu paquerava a árvore da vizinha que era cheia de bolas coloridas e tinha aquela bola que eu mais gostava: a bola "cor de maravilha"! Depois de grande deu um trabalhão achar a tal bola cor de maravilha ahhahah

E você? Não quer me mostrar sua árvore de Natal? Ah mostra vai!
Me mande uma foto, de preferência com você, e os dados que você quer eu coloque (nome, e-mail, blog, o que você quiser...) que eu vou publicar aqui no blog! Mande para patricianv@gmail.com

Gente nesse final de gravidez ando boba demais! Me desculpem e obrigada por te paciência de ler as bobagens que eu escrevo!

Beijãoooo a todas!!
Marcadores: ,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers