Carolina Novaes
Olá pessoal, quanto tempo, hein? Essa semana foi tão complicada pra mim (ora era treinamento, ora trabalho até tarde) que não mostrei a minha cara por aqui (opa, os dedinhos), mas a minha irmã não deixou o blog abandonado. Ufa!!!

Mudando de assunto... eu adoro maquiagem e nessa semana chegou a paleta de sombras de 88 cores que me dei de presente, já que nesse mês vou completar mais um aninho de vida.



As cores são lindas e a fixação é muito boa. Eu recomendo! Comprei do site Debby Shop, dá um pulinho lá que tem bastante coisa legal.

Eu conheci essa loja virtual através do blog da Alice Salazar (Espelho Meu) e lá tem vários videos (bem explicadinhos) de maquiagem. Vale a pena conferir!

Sábado foi dia de dar banho nos cachorros...


Brincadeira! Elas tomaram banho no petshop.

bjos,

Marcadores: ,
1 Response
  1. Oi Carol tudo bem?
    Que marca é essa make? onde posso comprar?
    VC já esperimentou usá-la úmida? Funciona com água?
    Bjo, Ale.


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers