Carolina Novaes
Oi gente, quanta saudades de vocês!!! Essa semana o meu note pifou de novo (em menos de 3 meses) e no meu trabalho o site do blogger é bloqueado, por isso que não apareci por aqui, viu?

As inscrições do sorteio encerram hoje e na segunda-feira vou divulgar a ganhadora... cruzem os dedos!!!

Ahhhh, tenho uma novidade que me deixou bem feliz... Vou dar aula das coisas que faço da Papelaria Artesanal lá no Empório Janial (uma loja de artesanato aqui em Campinas).

Quem se interessar, procure a loja pra garantir sua vaga, pois a turma é pequena. Caso não tenha mais vagas e queira fazer, entre em contato comigo (carolina.novaes@gmail.com).

bjos,
2 Responses
  1. Shilola Says:

    Que bacana Carol... :D
    Não conheço o empório, mas dei uma olhada no site, e vi que fica na carolina florence... Quando passar por lá vou dar uma paradinha com certeza... O curso não vai dar pra fazer, já que o tempo que tenho livre quero mais é ficar com a filhota, mas fico na torcida por você... ;)
    Bjcoas,
    CArol


  2. Lu Sousa Says:

    Querida...

    Que coisa mais bacana!! Eu sabia que alguma coisa como essa ia acabar acontecendo, porque seus trabalhos são incríveis!!

    Parabéns, florzinha!!

    Torço demais por você!!

    Bjus

    Lu Sousa

    http://avidafeitadepalavras.blogspot.com/


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers