Patricia Novaes
Estou na reta final para o nascimento do meu baby, 37 semanas!!! Uma ansiedade imensa... andei lendo em alguns blogs que muitas mamães usam uma concha e eu NÀO TENHO A MÍNIMA IDÉIA DE QUAL COMPRAR! Parece que tem vários modelos não é? Para quem tem mamilo formado serve apenas para colher o leite? Aiaiaiaiaai não sei se vou usar, se devo comprar...


Mudando de assunto: olhando meus arquivos eu vi que tenho tantos moldes de coisinhas em feltro, são coisas de muito tempo atrás,  então decidi compartilhar com vocês! Entretanto, eu devo pedir 1000000000000 desculpas pois como a intenção não era a de colocar esses moldes na internet eu não salvei a fonte, se o dono de algum trabalho passar por aqui por favor me avise para que eu coloque os devidos créditos.

Olhe esse dado para as crianças, que fofura!!




Feriado vem chegando e eu não vou tirar o pé de casa por nada!!
Vou ficar na cama: dormindo e comendo! Oh, delícia!

Beijocas,
1 Response
  1. Oi Patrícia!
    Quanto à concha, não serve só para armazenar o leite mas também para manter o mamilo protegido sem "ralar" no tecido do sutiã depois dele ser "ralado" na linguinha do bebê, bem útil na minha opinião!
    Quanto aos moldes, muito lindinhos, quem sabe eu não me arrisco?
    Bj


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers