Patricia Novaes
Quanto ao post de ontem parte do meu problema foi resolvido!
Eu só tenho que agradecer a mãe que eu tenho, ela é tão compreensiva, não tem mania de fazer dengo muito menos  de ficar dando uma de coitada! Ela não fica impondo sua presença!

A conversa foi mais ou menos assim:
Mãe: “Quando o Octávio nascer e eu for ficar com você vou fazer isso e aquilo...”
Eu: “Mas mãe você está achando que vai ficar em casa quanto tempo? Se for parto normal 1 noite já é suficiente não é? Se eu estiver bem você pode ir embora!”
Mãe: “É você tem razão! Mesmo porque vocês vão querer ficar mais na intimidade, só vocês 2 e o bebê! Vão querer ficar em paz!”

Foi isso! Simples e fácil assim!
Nós moramos em cidades diferentes e ela não dirige, então fica um pouco difícil dela vir e ir embora no mesmo dia, mas mesmo assim ela disse que faz isso se eu precisar!

Ah fala sério! Minha mãe é uma fofa! Ela se dispõe a ficar aqui o quanto eu precisar, mas o melhor de tudo é que ela não fez drama quando eu delicadamente deixei claro que esse é o nosso momento e que vamos querer ficar aqui sozinhos! Eu a comparo com as mães de algumas amigas e vejo como eu sou sortuda! Ah eu amo minha mãe de montãooooo!

Espero que as outras pessoas compreendam e sejam fáceis de lidar como foi minha mãe, e com isso eu possa dormir sozinha em casa com meu marido e meu filhinho quando sairmos da maternidade!

Ah, para os demais parentes e minhas amigas  que me seguem aqui no blog: VENHAM NOS VISITAR! Ficaremos muito felizes! Só não precisa dormir aqui né! Deixem pra dormir aqui quando ele tiver alguns meses assim eu aproveito pra sair com meu maridinho enquanto vocês ficam como bebê  ahhahaha!

Beijinhos,

Marcadores: , ,
1 Response
  1. Shilola Says:

    Gata que sucesso!!!! :D
    Queria que comigo tivesse sido simples assim!! :D
    Sua mãe realmente é uma fofa! :D
    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers