Patricia Novaes
Muitas idéias e pouca disposição! O chá de bebê foi cancelado :(

Minha irmã andava sem tempo, e a cada semana ela me dizia que não teria termpo de fazer uma  ou outra coisinha ai eu fui desanimando sabe, o trabalho mais pesado já seria meu e eu estava exausta... iria acabar sobrando tudo pra minha mãe que não dirige e para o meu marido que não é a pessoa mais indicada pra lidar com isso, com tantas pequenas coisinhas que estavam dando errado eu decidi cancelar tudo... fica pra uma próxima vida essa história de chás eheehheeh já que não rolou nem o chá de cozinha quando me casei. Acho que não é minha praia isso...

Uma amiga se ofereceu na segunda-feira pra me ajudar, mas ai eu já tinha desencanado e acabado de cancelar o salão de festas do prédio! Então para aquelas amigas que estavam esperando o convite: cancelado tá?!?!?!

Mas no 1º aniversário do Octávio eu vou fazer um festão! Até lá vou ter disposicão novamente e vou ter tempo pra correr atrás de tudo sem precisar deixar nas costas de ninguém.

Aqui algumas fotos que estavam me inspirando na organização do chá, talvez eu as use para a festinha de aniversário ano que vem. É claro que eu não iria fazer painel e tanta coisa para o chá, mas teria alguns detalhes em pipas e cataventos. Enquanto isso pode servir de inspiração para você!

Tema pipa



Cataventos

Beijocas,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers