Carolina Novaes

Hoje faço 30 anos...

Libriana que sou, sempre buscando o equilíbrio...
Amo demais. Choro demais e por qualquer motivo (bom ou ruim).
Indeciiisssaaaa demais...
Tudo em intensidade e sem equilíbrio.

Mas encontrei o meu equilíbrio...
Sou feliz pela família que tenho, do jeitinho que ela é...
Sou feliz pela pessoa que tenho ao meu lado!
Tenho várias pessoas queridas por perto e sei que sempre posso contar com elas...
Já no campo profissional sou.... hum...sabe aquela propaganda da Brastemp que fala sobre Lado B (não? então, veja o video aqui)? Sempre gostei dela, pois me espelho nela. Veja se não concorda comigo:
  • Lado A: trabalho com computador (sou Analista de sistemas)
  • Lado B: amo arte em geral (dança do ventre, artesanato, etc)
Sempre achei que esses lados fossem contraditórios, mas cheguei a conclusão de que sou isso aí... sou o equilíbrio disso e mais um pouco.

É isso... hoje não vou sair para comemorar, já que tenho treinamento do trabalho. Mas Sábado, vou me dar de presente um dia no salão e à noite vou comemorar com os meus amigos. No Domingo, minha mãezinha e paizinho vão vir pra cá para almoçarmos... só vai faltar minha irmã (Patricia) e o marido, mas não vai dar... deixamos pro ano que vem então.

bjos,

Marcadores:
3 Responses
  1. Shilola Says:

    Parabéns gatona!!!
    :D
    E descansa bastante hoje, pra ferver bastante no sábado e domingo! ;)
    Sucesso, saúde e sorte! ;)
    []s
    Carol


  2. Ana Lúcia Says:

    Parabéns!!!!
    Tdo de bom e que vc seja muito feliz.
    te amamos
    Bjos
    mamãe e papai


  3. Jana Says:

    Parabéns , muita Saúde e paz ... bjus Jana


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers