Patricia Novaes
Hoje é feriado aqui e eu não vou trabalhar o restante da semana, quer dizer: não vou sair pra trabalhar pois vou trabalhar em casa. Hoje começo a lavar as roupinhas do baby, vou tentar não colocar na maquina e lavar na mão se eu agüentar claro, pois os últimos dias não tem sido fáceis pra mim, estou me sentindo tão exausta, sinto um cansaço que nunca senti na minha vida e pra ajudar a enxaqueca voltou, eu estava tão feliz achando que a gravidez havia curado essas dores... mas tudo bem, o importante é que está tudo bem com o meu meninão.

Adorei esse rolinho pra cama!

Clique aqui para ver o tutorial, ou aqui caso não saiba inglês.

Agora eu vou cuidar da vida pois já passa das 11:00h e eu estou na cama ainda!
Bom dia pra vocês!
2 Responses
  1. Shilola Says:

    Oi Patricia... :D
    Que felicidade receber sua visita lá no Shhh!!!
    E que cantinho mais gostoso esse seu, menina! :D
    Entrou pro meu reader! ;)
    Bjocas,
    Carol


  2. Shilola Says:

    Opa... Bebe na área!!! :D
    Adoro o cheirinho que fica no quartinho depois da roupinha lavadinha!
    Que delícia!!!
    Bjocas,
    Carol


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers