Patricia Novaes
Adoro mantas, ainda mais se forem coloridas, pena que por aqui não faz tanto frio.
Adorei essas mantas!



Receita aqui !

Passei a quarta-feira entre a cama e o tanque, como contei aqui comecei a lavar as roupinhas do bebê, eu estava achando que ainda era cedo pois estou com 31 semanas, mas se eu tivesse deixado pra começar esse trabalho mais pra frente eu não daria conta, e olha que ontem eu lavei só as roupinhas da maternidade hein e o pior ainda está por vir: passar tudo isso!
Dica para as futuras mamães: a menos que você tenha uma ajudante ou alguém se ofereça para te ajudar comece logo a lavar as roupas, depois das 28 semanas a barriga cresce tanto a cada dia que fica difícil demais ficar no tanque ou na tábua de passar roupa.

Beijinhos,
Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers