Patricia Novaes
Ontem eu trouxe para casa algumas coisas que a minha mãe fez para o netinho que chegará em breve, e eu não agüentei esperar acabar de arrumar tudo e já vim mostrar pra vocês o kit de berço. Ainda faltam os laços para prender o protetor no berço, o lado de fora do protetor e a colcha são de Piquet palha (bem discreto), a saia do berço segue o mesmo tom palha, não tirei foto pois falta passar a saia ainda, depois de tudo pronto e passado eu volto para mostrar a vocês.

Berço com protetor, travesseiro anti refluxo e a colcha de piquet

Minha mãe fez tudo exatamente do jeitinho que eu queria, e eu amei tudo! Que capricho!

Ah, olha eu ai! Cheia de olheiras e enorme! Estou com 30 semanas e essa barriga parece que não tem mais para onde crescer, o que será de mim nas próximas 10 semanas?

Beijocas,
1 Response
  1. Margaret Says:

    Pat, está muito delicado, amei a cor...sua mãe está de parabéns.
    Amiga já está próximo e que Jesus te ilumine nessa hora...

    Beijinhos
    Margaret


Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers